segunda-feira, 22 de julho de 2013

A morte


A MORTE



FIQUEI SABENDO DE UM HOMEM, MADURO E PAI, SOFREDOR, DESILUDIDO E CANSADO DA VIDA E DA DOR QUE ELA O FISERA. NÃO VENDO OUTRA SOLUÇÃO RESOLVEU TIRAR A SUA PRÓPRIA VIDA AFIM DE FINDAR TODA ASUA DOR...
O QUE É A MORTE NUM MOMENTO COMO ESTE?
SERÁ QUE ELA SERIA A SOLUÇÃO PARA ELE E PARA A SUA FAMÍLIA? PELO QUE SEI É ASSIM QUE ELE PENSAVA AMENIZAR  SEUS ERROS DIANTE DE UM QUADRO DE DECEPÇÃO PROFUNDA.
PARA ELE A MORTE SERIA COMO UMA FULGA, SERIA COMO MORRER PARA FORA...
FORA DO QUE?
FORA DA SUA FAMÍLIA, FORA DOS PROBLEMAS,  FORA DO MUNDO QUE O ESCRAVIZAVA A VIVER COM REMÓÇO. É MELHOR MORRER DO QUE ENFRENTAR, MELHOR MORRER DO QUE ENCARAR A VIDA DE FRENTE.
PARA ELE EU SÓ TENHO UMA PALAVRA...
MORRA! MORRA MESMO, O QUE VOCE TEM A FAZER É MORRER...
MAS NÃO MORRA PARA FORA, NÃO FAÇA DA MORTE UMA FULGA, MORRA PRA DENTRO!
SE HÁ UMA MORTE QUE VO DEVE ESCOLHER É MORRER PELA SUA FAMÍLIA, OU SEJA FAÇA DA SUA VIDA UM MORRER DIÁRIO POR ELA, MORRA PELOS SEU FILHOS, MORRA PELA SUA ESPOSA, MORRA POR VOCE MESMO, POIS O QUE ELES ESPERAM DE VOCE É EXATAMENTE ISTO, SUA VIDA, SEU CARACTER, SUA DEDICAÇÃO É TUDO QUE A SUA FAMÍLIA ESPERA.
ENTÃO MINHA PALAVRA É... MORRA PRA DENTRO E NÃO PARA FORA...

WAGNER SALLES

quarta-feira, 10 de julho de 2013

CEGOS: OUVIR CLIENTES É FUNDAMENTAL, É UMA QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA

Pilotos Cegos: Ouvir clientes é fundamental, é uma questão de sobrevivência...


No aeroporto o pessoal estava na sala de espera esperando a chamada para embarcar. Nisso aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros e de bengala, tateando pelo caminho. A atendente da companhia o encaminha até o avião e assim que volta, explica que, apesar dele ser cego, é o melhor Co-piloto da companhia.

Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado,de óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças.

A atendente mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor piloto da empresa e, tanto ele quanto o Co-piloto fazem a melhor dupla da companhia.

Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos.

O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela pista, cada vez com mais velocidade. Todos os passageiros se olham, suando, com muito medo da situação. O avião vai aumentando a velocidade e nada de levantar vôo. A pista está quase acabando e nada do avião sair do chão. Todos começam ficar cada vez mais preocupados. O avião correndo e a pista acabando. O desespero toma conta de todo mundo.

Começa uma gritaria histérica no avião.

Nesse exato momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente.

O piloto vira para o Co-piloto e diz:
-  Se algum dia o pessoal não gritar, a gente tá ferrado!!!!!!

Moral: OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL!!!