quarta-feira, 21 de julho de 2010

ARREPENDIMENTO

ARREPENDIMENTO

Salmos 32. 1- 2 Arrependimento era a tônica da pregação de João Batista na preparação do coração do povo para a palavra de Jesus. Arrependimento foi a mensagem de Pedro para a multidão em Jerusalém que lhe perguntava o que fazer em face dos acontecimentos em torno da morte, ressurreição e assunção de Jesus.

É notável saber que naquele dia, ante a pregação de Pedro, três mil almas aceitaram a sua orientação, e arrependidas foram batizadas e tornaram- se participantes da Igreja de Cristo.
Três mil almas acharam que precisavam mesmo de arrependimento para sua salvação. Três mil pessoas não tiveram dúvida em confessar as suas culpas e receber o perdão de Deus pelo sangue de Cristo Jesus.
E é de arrependimento que milhares e milhões de almas estão precisando em nossos dias.
Arrependimento que as leve a buscar a graça salvadora do Senhor Jesus e o Seu perdão eficaz. É de arrependimento sincero e humilde que tanta gente aflita, incerta, duvidosa, infeliz está precisando nestes dias.
É de arrependimento que você precisa! É bem possível que você esteja procurando outra saída para as inquietações do seu coração infeliz e sem paz. É provável que esteja recorrendo a médicos, especialistas, conselheiros, terapias e outras coisas tão em moda hoje, mas que nunca poderão oferecer solução definitiva para os males do seu coração culpado.
É de perdão, perdão de Deus, que você precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário