terça-feira, 16 de novembro de 2010

jesus adrian romero enamorame






jesus adrian romero enamorame


Tradução


Que eu me apaixone por Ti Jesus


Quero entregar-te meus sonhos, Tua vontade


faça neles;


meu coração te entrego,


Que eu me apaixone por Ti, SENHOR!


Quero aprender a escutar-te;


Quero saber o que é


te amar, da tua verdade saciar-me;


Que eu me apaixone por Ti, SENHOR!


Coro:


Que Tua presença me inunde,


faz de mim um odre novo, muda-me, renova-me;


Que eu me apaixone por Ti, Que eu me apaixone por ti Senhor!


Quero entregar-te meus sonhos,


Tua vontade faça neles;


Meu coração te entrego,


Que eu me apaixone por Ti, SENHOR!


Quero aprender a escutar-te;


Quero saber o que é amar-te, da Tua verdade saciar-me;


Que eu me apaixone por Ti, SENHOR!


Coro: Que Tua presença me inunde,


faz de mim um odre novo; muda-me, renova-me;


Que eu me apaixone por Ti, Que eu me apaixone por Ti,


SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário