sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PRIMEIRO CD DE RACHEL NOVAES "AO REI"

NOVO CD DE RACHEL NOVAES  "AO REI"



Ao Rei (2010)


Primeiro trabalho de Rachel Novaes por uma gravadora e também o primeiro trabalho em DVD, vem comemorar os 10 anos desde a primeira gravação. Lançado pela Alpha Produção e sob direção de Aurélio Gonzales e Sérgio Piacenti, mantém a identidade bíblica do ministério de Rachel com uma sonoridade contemporânea e requintada. Traz como convidados especiais Pr. Adhemar de Campos, Nívea Soares, Paulo César Baruk e Vinícius Fernandes. 


01. Me transformar  Me Transformar - Rachel Novaes
02. Confiar
03. Oleiro
04. Te amo
05. Tu és tão lindo
06. Tua Graça me basta tua graça me basta - Rachel Novaes
07. Ao Rei
08. Primeiro Amor
09. Tua é a glória
10. Eis-me aqui
11. Eu cantarei Eu cantarei - Rachel Novaes
12 - Tua Presença
13 - Feliz



O cd ao meu ver é muito bom em sua totalidade, porém, há duas  canções que muito me chamaram a atenção, Oleiro e Te amo, entre tudo que move e que dinamiza  o corpo de Cristo não pode ser outra coisa senão o amor, o verdadeiro amor gerado por Ele mesmo e derramado em nosso corações “Essa esperança não nos deixa decepcionados, pois Deus derramou o seu amor no nosso coração, por meio do Espírito Santo, que ele nos deu”. (Rom 5.5) É este amor que nos constrange a viver, ou melhor, a deixar que Ele o Grande Emanuel possa viver em nós o seu propósito.


É muito mais do que tudo que possamos imaginar, sonhar, é o cativar do chamado que nos guia a cada dia a estar nas mãos do Oleiro.


“Pois o amor de Cristo nos constrange, julgando nós isto: um morreu por todos; logo, todos morreram. E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou”. (2Co 5.14 e 15)


E a segunda coisa é a resposta que damos em reconhecimento de que realmente somos dEle.


Diante de tudo isto eu só posso dizer, toma-me, molda-me, usa-me, enche-me, minha vida entrego a ti Oleiro.


Chama-me, guia-me, ensina-me, acompanha-me, minha vida entrego a ti Oleiro Jesus.


Louvo a Deus por sua vida Rachel e ministério e por este Cd “Ao Rei”, que Deus continue te abençoando com canções que possam manifestar a Palavra viva do nosso Deus para a edificação do corpo de Cristo.


Vale a pena conferir e ser edificado com canções tão inspiradoras.


Um comentário: