sábado, 26 de fevereiro de 2011

SINCERIDADE - Série Pensamentos






A grande pergunta é:


Será que se quase todos os homens existentes na terra fossem conhecedores da palavra de Deus, existiria em nós a mesma vontade de servi-lo?


Será que amar a Deus, é só procurar algo de novo?


É óbvio que tudo seria melhor se todos nós o servíssemos com sinceridade.


Novamente me vem a pergunta:


Será que o que Deus quer de nós é a ansiedade, o desespero, o desejo de viver melhor, a ganância que envolve o coração do homem, ou até quem sabe o interesse mesquinho de fazer algo para Ele esperando bençãos em troca?


Em outras palavras, será que amor a Deus é sinônimo de pedir, de ganância?


A verdade é que temos uma posição nesta história que é a de sermos gratos a Ele eternamente, pois sua morte e ressurreição nos deu vida e nos livrou do pecado, mais diante de tanta vontade errada de servi-lo devemos perceber que o que Ele mais quer de nós é arrependimento, o coração contrito, a sinceridade com a qual o servimos.


É necessário perceber que o que o nosso coração mais necessita agora é o desejo de ser sincero para com Deus, sabendo assim admitir que por não darmos o devido valor (sincero) e assima de tudo a prioridade a vontade de Deus, somos menos capazes de cumprir o nosso chamado.


É preciso reconhecer e mudar, pense nisto quando se sentir longe de Deus ou até mesmo quando achar que Ele não está com voce.


E que Deus possa te abençoar quebrantando o seu coração.



Wagner de Salles - Maio de 84

Nenhum comentário:

Postar um comentário