domingo, 27 de novembro de 2011

qual é sua expectativa?

ou expectativa...
                           qual é sua?


 As horas o dia a semana, tudo corre contra as nossas realizações
Parece que estamos parados com vontade de ir e vendo tudo se esvair...
O tempo não para pra ninguém e junto com ele vai os nossos pensamentos...
Nossas expectativas, nossos sonhos e projetos que gostaríamos de provar...

Na verdade é que tudo está parado esperando uma reação nossa, um suspiro que for...
Quem governa tem a chance de escolher viver o que deseja, e o que espera...

E esperar é sair da inércia para o campo de risco, é se sobrepor ao inesperado esperando...
Que tudo possa dar certo, esperar é viver por antecedência tudo que se espera mais em ação...

O que vem por aí não importa, o que importa é que eu não vou ficar parado diante do acaso...
Eu fui feito para crescer e querer mais na medida em que eu me disponho a sonhar e realizar...

Então as horas são minhas do ponto de vista da escolha certa
O dia é meu quando eu não tenho medo de arriscar...
E a semana será muito boa na medida da convicção de que eu vou em frente não obstante a tudo o que me sobrevier...
Sua semana pode ser assim se voce usar apenas o que você já tem e
Talvez você tenha usado mal ou pior não tem usado para o fim certo...
Eu não desejo, mais eu tenho certeza que fazendo assim suas horas, seu dia e sua semana serão muito boas!

Wagner  nov. de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário