segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sanctus Real - que você está fazendo (algo Celestial)

Sanctus Real - que você está fazendo (algo Celestial)

O Que Quer Que Você Está Fazendo (algo Celestial)
É hora de cicatrização, tempo de seguir em frente
É hora de consertar o que foi quebrado muito tempo
Tempo para fazer direito o que foi errado
É hora de encontrar o caminho para onde eu pertenço
Há uma onda que está quebrando sobre mim
E tudo que eu posso fazer é me entregar

(Refrão)
O que quer que seja que Você está fazendo dentro de mim
Parece que o caos, mas de alguma forma há paz
É difícil se entregar ao que eu não posso ver
Mas eu estou me entregando a algo Celestial

Hora de um marco
Hora de recomeçar
Reavaliar quem eu realmente sou
Estou fazendo tudo para seguir a Sua vontade
Ou apenas uma escalada rumo ao longo destes montes
Então me mostre o que é que Você quer de mim
Eu faço tudo Eu me rendo ...
Para ...

(refrão)

Tempo para enfrentar
Limpar esta casa velha
Tempo para respirar e deixar tudo para fora
Que eu queria dizer há tantos anos
Tempo para liberar todas as minhas lágrimas

O que quer que seja que Você está fazendo dentro de mim
Parece que o caos, mas eu acredito
Você está pronto para algo maior do que eu
Algo maior do que a vida celestial

O que quer que seja que Você está fazendo dentro de mim
Parece que o caos, mas agora eu posso ver
Isto é algo maior do que eu
Algo maior do que a vida celestial
Algo Celestial

É hora de enfrentar
Limpar esta casa velha
Tempo para respirar e deixar tudo para fora

Sanctus Real - que você está fazendo (algo Celestial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário