sexta-feira, 16 de março de 2012

PAPO DA SEGUNDA - A essência do nosso amor a Deus

A essência do nosso amor a Deus


“Ele inclinou os seus ouvidos para mim; eu o invocarei toda a minha vida”.  Salmos 116:2

Eu o invocarei sempre...
Pois Ele se inclinou para mim
Ele me deu atenção, me ouviu.

“... aflição e tristeza me dominaram”.  Salmos 116:3

Minha alma estava em aperto
A angústia era a minha companheira
Cordéis de morte me envolveram

“..."Livra-me, Senhor! "  Salmos 116:4

Este é o meu clamor, minha súplica.
Livra a minha alma, que quer dominar;
Pelo sentimento incontrolável

“O Senhor é misericordioso e justo; o nosso Deus é compassivo”.  Salmos 116:5

Misericórdia é o teu nome
Justiça é o teu nome
Deixa fluir a tua essência, a tua bondade.

“Pois tu me livraste da morte, os meus olhos, das lágrimas e os meus pés, de tropeçar, para que eu pudesse andar diante do Senhor na terra dos viventes”.  Salmos 116:8-9

Livraste a minha alma da morte
Livraste os meus olhos de chorar
E os meus pés não vieram a tropeçar

Contigo todo meu corpo está vívido e atuante
Por isso andarei para ti e diante de ti
Sou todo teu, e desejo que minha alma saiba disto.

“Eu amo o Senhor, porque ele me ouviu quando lhe fiz a minha súplica”.  Salmos 116:1

Meu “amor” perdoe-me porque sou limitado
Minha gratidão e meus sentimentos ainda estão presos e
Condicionados a ação das tuas mãos

Quero aprender e crescer neste amor
Para quem sabe sobrepor-me a mediocridade da minha alma

Quem sabe estar acima do meu desejo mesquinho
E poder te amar sem os porquês aparentes, sem respostas  com intenções errantes

Apenas te amar pelo que tu és...  

 TU ÉS A MINHA SALVAÇÃO
TU ÉS O MEU TUDO
TU ÉS O MEU AMOR SENHOR

Um grande abraço,

Wagner de Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário