quarta-feira, 28 de julho de 2010

O diabo veste Armani - Líderes evangélicos e suas extravagâncias





3 comentários:

  1. Vc pensa assim mesmo? A igreja então tem que ser pobre miseravél, e peder muitos membros para a dita Igreja do Brasil?
    Vc que faz um vidéo desses o q faz pela obra? vc vive da obra ? ou trabalha o dia inteiro e depois abre a Igreja e prega ? Abra a Igreja de 2º a Dom ?
    Desculpe a cracolandia sempre existiu, mostre as casas de recuperação, mostre as curas que acontecem as centenas nas Igrejas, mostre a parte assistencial, mostre os homens e mulheres que morrem na Africa por causa do evangelio. Desculpe esse é ridiculo.

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo seu comentário, meu irmão.
    Primeiro, meu querido irmão, o vídeo não é produção minha, segundo, não sei porque tanto questionamento, se o que o vídeo retrata não é nada relacionado a denegrir a Igreja do Senhor Jesus, nem tão pouco a sua obra, porém, me sinto sim na obrigação e no dever de dar a minha opinião contra tudo aquilo que não provem da Palavra de Deus em sua essência. Quem disse que temos que ter tudo o que quisermos, só porque somos chamados ou denominados de "crentes", quem disse que para fazermos a obra temos que ser "ricos", o que nós mais precisamos hoje meu irmão, não é de riquezas deste mundo , não são propriedades, ou bens que irão trazer verdadeira conversão aos homens, ao contrario a tudo isto, o que mais precisamos é de pregarmos o Evangelho do Senhor Jesus, mais não um "outro evangelho" denominado entre outras de "prosperidade", Jesus nunca precisou usar de "barganha evangélica" para que os homens o seguisem, nem muito menos o de coagir ninguém para que foce fiel, fidelidade é uma caracteristica natural do novo nascido, é uma questão de causa e efeito, se eu sou logo tenho ações coniventes com aquilo que eu sou. Quer saber o que é realmente é ridiculo, é pastores, bispos, apostolos e outros mais nomeados em nossos dias, ficarem de forma incistente pregando um outro evangélho dizendo ser esse o que salva, ridículo é seguir homens sem conferir na Palavra de Deus o que realmente é Evangelho, ridiculo é não ser Bereano e depois defender estes homens, que darão conta de tudo isso.
    Que Deus possa lhe abençoar de tal forma que voce possa voltar para a Palavra e poder viver a verdadeira vida Abundante que o Senhor Jesus veio noas trazer.
    Amém , no Amor do Amado,
    Wagner pr.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Pastor Deus o abençoe,


    Não estou defendendo homens mesmo porque naão tenho essa pretenção, e sei que a salavação independe daquilo que tenho, ela já foi conquistada na cruz por Jesus Cristo e sei que não foi o senhor que fez este vidéo. Só gostaria que também alguém mostre o que a Igreja tem feito de bom ou não tem feito ? Não escrevi o comentário para ataca-lo ou ofende-lo de forma alguma não coloque isso no coração se ofendi perdão foi apenas um desabafo, penso sempre que somos irmãos em Cristo Jesus e claro temos nossas diferenças temos o direito de pensar pois fomos chamados para liberdade, agora desculpe dizer que preciso voltar a palavra não está certo meu primo, vivo a prosperidade como tb aprendia viver no pouco, a ninguém tenho roubado ou defraldado, fui liberto da bebida, do cigarro, muitos que andam comigo foram libertos das drogas, prostituição, e etc isso não são frutos a ser seguidos?
    Cada um deles, eu, o Senhor todos nós vamos ser julgados mais isso cabe a Jesus Cristo o que fazemos aqui não podemos esconder lá, o meu Apostólo por exemplo tem pago um preço auto pela obra, o filho dele já está a mais de um ano no hospital, se fez algo de errado não sei, mais quem sou para julga-lo? Desculpe te amo em Jesus, e creio firmemente que tenho seguido a Jesus e tenho sido muito bem ensidado à respeito da obra.

    Diácono Willian Sales

    ResponderExcluir