quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vida/Morte – Série MÚSICA #1

Vida/Morte – Série MÚSICA #1

Escrito por Lenara em quarta-feira, 7 julho 2010

…baby a vida já não tem sentido
eu ando meio esquecido
meio metido


baby a vida já não faz falta
a chuva está rala
e o sol aparece entre as nuvens
a minha voz tá roca
e minha ideologia louca


eu ando meio pirado
pensando em suicido
eu ando meio tarado
e virado


baby me salva
não me deixa
me salva
por favor,
por favor


(Suicídio – Cazuza)


Seu pai morreu de câncer no pulmão na sexta. No domingo pela manhã ele foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, no banheiro de seu apartamento. Ao telefone com o policial, sua mãe ouviu uma música de fundo.
- Que música é essa?
- Estava tocando senhora, chegamos aqui e o aparelho de som dele estava ligado nessa música, está repetindo… Sinto muito.

Em outro bairro, o amigo crente abre seu orkut e encontra um recado:
ô velho, valeu pela força… eu nao sei se meu pai ta numa melhor, qndo penso nisso tenho vontade de morrer… reza aí por mim, sério mesmo, ta f***.. agora sim que eu to sozinho.. ah velho, num adianta me ligar nao, meu celular eu joguei fora na hora da raiva, nem sei dele mais. Mas to morando no mesmo lugar
Ah.. lembra akele CD da banda Resgate que vc me prometeu faz 3 meses? huasuidhsjdsahisuadhas
To esperando ein velho!
Abrasss
Teh uma próxima, vlw


baby me salva
não me deixa
me salva
por favor,
por favor


Que de alguma forma Deus fale com vocês nessa nova série, abram seus ouvidos, Ele quer cantar coisas novas pra vocês.
Decidi falar de música por vários motivos. Já tive experiências tremendas e malucas com músicas e pelo que conheço do meu Deus, além de entreter e emocionar, a música é uma ferramenta de libertação e transformação, pois pode atrair a presença dEle.
Algo criado por Deus sempre tem um propósito louco e não é diferente com a música.
Vamos abordar, discutir e refletir a respeito de como a música pode influenciar e fazer diferença no nosso mundo
Que Deus tenha misericórdia da minha vida, pelo tanto de vezes que fui relapsa com o evangelho, e pelas vezes que omiti, deixei pra depois, ou tive preguiça. Talvez comecei distraída por uma música…

Nenhum comentário:

Postar um comentário