quinta-feira, 4 de novembro de 2010

"Pedi a Deus que me desse vontade de orar" - Parte 2


"Pedi a Deus que me desse vontade de orar" - Parte 2


Parte 2


Autor(a): Estevam Fernandes


[...]"Não quero o Senado, quero a minha igreja para pregar o Evangelho de Jesus Cristo. Propostas bonitas podem desviar do caminho", falou ao público do Congresso no Navio.


"Jamais perca na vida a consciência da finitude"


Terapeuta clínico, Fernandes reconhece que algumas pessoas vivem a "síndrome de faraó", por acreditarem que são eternas, dizendo: "Eu posso, eu tenho, eu sou". Segundo o líder, isso pode atrapalhar o ministério de um homem ou uma mulher, que deixa de depositar em Deus a confiança e não reconhece sua limitação e finitude.


"Não perca jamais a sua família"


"Nenhum pastor pode dizer-se pastor se tiver uma mulher mal-amada, filhos que não vão mais à igreja. Pregue, persiga, cante 'Viva o reino', mas não perca a sua família", pediu Fernandes a todos os presentes no congresso. "No dia em que meu filho, minha esposa, não anotarem meu sermão, eu não sou mais pastor de ninguém", expressou.


O pastor frisou que presbíteros, diáconos, e membros da igreja podem deixar um pastor sem apoio. "A esposa vai cuidar das nossas feridas na velhice e vai morrer ao nosso lado", reiterou. Fernandes pediu ao público que levantasse a mão e cerrasse os punhos: "Diga: 'Minha família é meu maior tesouro e eu não vou perdê-la'".


Fonte: GuiaMe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário