quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Hoje resolvi dar um tempo...

Hoje resolvi dar um tempo...


Há momentos que, não se sabe o que fazer, nem temos certeza de que a saída está em desistir.


É como um beco que só tem uma saída e que mesmo assim ficamos na dúvida de seguir em frente


Há momentos que, as palavras se travam diante do silencio que a vida nos proporciona.


É como um grito bloqueado diante de tamanha urgência e necessidade


Há momentos em que precisamos do tempo, do momento, de dar um tempo...


Se fizer valer do acaso, do improviso, do inesperado que se faz e se apresenta mostrando um futuro cruel e realista.


Há momentos que o som passa despercebido diante do barulho dos pensamentos, da respiração ofegante, do vento que leva e que traz o sentimento de culpa.


Há momentos em que a existência parece que se ausenta deixando um vaco de nós mesmos em nós mesmos...


O nada parece tudo e a agente não encontra razão para sonhar...


Hoje eu resolvi dar um tempo, destes que não podemos mais adiar...


Hoje! E não sei até quando, vou dar um tempo pra tudo, e só o tempo dirá o tempo de voltar...


Sei que vai ser bom, vai ser muito bom, vai ser melhor do que tudo o que venho fazendo...


Eu tenho certeza que tudo pode esperar...


Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.


Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;


Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;


Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;


Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;


Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;


Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;


Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.


Eclesiastes 3:1-8


Gente, decidi dar um tempo dos “faces”, blogs e tudo que envolve as redes sociais... É só por alguns dias...


Preciso cuidar das coisas normais do dia a dia, curtir + minha família e estar mais perto de Deus. 


Entendi que tudo isto estava me deixando longe do que realmente é importante pra mim. 


Preciso cuidar melhor das duas melhores coisas que Deus me deu, meu relacionamento com Ele e minha família.


Espero que entendam, é algo muito pessoal urgente e necessário.


Preciso colocar a cabeça no lugar e viver sem net um pouco... 


DESINTOXICAR...


Vou estar online de vez enquando respondendo a e-mails, scraps e as  vezes pesquisando.. 


Mas vou evitar postar, claro só se acontecer alguma coisa muito séria pra postar, fora isso estarei um pouco longe...


Bjos


"Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;"... 


1 Pedro 5:6


Wagner de Salles





Nenhum comentário:

Postar um comentário