quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CONVERSA COM O CORAÇÃO

CONVERSA COM O CORAÇÃO



Preciso renovar virar; cortar, viver, mais hoje renovar...


Dê-me a mão, tenha coragem de lutar!!!, Basta só o primeiro passo...


Não tenha medo de sonhar!!!, De criar e consolidar


Tudo que passou não pode, não, não pode nos impedir, eu quero, eu preciso,


“E você tem que me ajudar”, vejo você no expressar,


Vejo você no sentir e extravasar, sonhando comigo pra renovar...


E tem que ser hoje...


Você não pode parar agora, você não pode falhar nesta hora...


Eu tenho muito a acreditar, não, não pare de sentir, pois eu tenho que renovar e tem que ser hoje...


Tanto tempo se passou e eu nem me dei conta o quanto convivemos...


Você sempre esteve firme, às vezes tão eufórico, radiante,


Outro, tão triste e melancólico, não me abandone agora, justo agora, hoje e agora é a nossa hora...


Temos muito a compartilhar, é só mais um estante e não mais haverá dúvida...


Eu preciso renovar, pra voltar à realidade, pra não mais me conter a este amor, o nosso amor...


Tudo que eu preciso é que você acredite só mais uma vez, eu sei que vai dar certo, não importa o que passou, não importa se sufocou, o que eu quero é acreditar...


Vou ficar aqui quieto a esperar que você volte a bater mais forte,


E possa mudar tudo que um dia já foi novo, já foi belo, tudo que já foi bom, muito bom, maravilhoso...


O amor, o nosso amor, traga de volta o renovo o verdadeiro renovo que eu preciso nesta hora, urgente, agora...


WAGNER pr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário